Trocas e DevoluçõesJuan Ceh

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja Canecapédia tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Sua solicitação para pedido de troca deverá ser solicitada exclusivamente através do email atendimento@canecapedia.com.br
O pedido deverá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON. O Custo do Reenvio para troca será de responsabilidade do cliente.


Desistência de Compra:
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor, quem compra através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente. O valor pago pelo frete não será reembolsado, portanto antes de realizar sua compra, caso ainda tenha dúvidas acerca do tamanho, cores, materias, pergunte pra gente. Estamos a sua disposição.


Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente.  Entre em contato via e-mail para lhe passarmos o endereço de devolução.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria sofra danificações no trajeto de volta.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, A Canecapédia se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:
São realizadas por meio de depósito bancário, o cliente deverá informar os seus dados via email.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria no nosso endereço. Lembramos que a troca dos produtos estará sujeita à análise de avarias e estoque.


Troca por danos causados durante o trajeto:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos nossos clientes. Nossas embalagens de envio são reforçadas com plástico bolha e/ou isopor e ou/papel. Nossas embalagens possuem estojo interno para evitar que as canecas balancem e quebrem. Porém em alguns casos, mesmo com nossos cuidados, a caneca pode ser danificada pelos correios. Caso isso aconteça nós reenviaremos em até 2 dia úteis uma nova caneca sem custos adicionas de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em nosso estoque.


Troca por falhas de fabricação:
Caso você receba uma caneca defeituosa. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço. Entre em contato via e-mail  para lhe informarmos o procedimento.
Deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha e/oi papéis, para evitar que sofra danificações no trajeto de volta a nossa empresa.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao endereço do remetente.

Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente será comunicado e receberá no endereço de origem a substituição pelo mesmo produto sem custos adicionais.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente  poderá escolher no site um outro produto do mesmo valor para troca. Caso o preço seja maior entre o produto escolhido e o produto reclamado, O cliente deverá pagar a diferença. Caso o preço seja menor, nós disponibilizaremos um cupom de crédito exclusivo do cliente que poderá ser utilizado em nossa loja na compra de outros produtos.

Laudo Contrário a troca:

O produto será encaminhado ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Desgaste natural em decorrência do uso.
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto. (por exemplo: lavagem inadequada)
Indícios de dano acidental.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa equipe antes do envio da compra. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo qualidade no produtos e no atendimento. Caso haja dúvidas ao ler este documento, por favor entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

Obrigado.